7 de out. de 2007

Saindo de Campo Grande, rumo a Corumbá


Saímos dia 7 de Campo Grande, era quase meia-noite e fomos para Corumbá de ônibus. Eu, Erick, Xumis e Okidoi. Chegando lá, fomos diretos pra PanTur pegar nossas passagens, mas só abria às 8h. Resolvemos então tomar um lanche, acabei esquecendo minha pasta no banco do ponto de táxi, quando voltei já não estava mais lá.


Fomos para a polícia registrar o BO, pois tinha deixado meu passaporte dentro dessa pasta, antes que começassem o atendimento ao público, me ligaram no celular avisando que haviam encontrado, ufa, que sorte, o cara conseguiu fuçar tudo que tinha na pasta e achar num documento do banco da minha compra de dólares o telefone da casa dos meus pais, pois não havia atualizado meus dados pessoais no banco, ligar pra minha mãe e pegar o número do meu celular. Dei uma grana pro cara fazer um churrasquinho com os amigos (em plena segunda hehe).


Depois do azar de perder o passaporte, a sorte de estar com o celular e de alguém conseguir achar um telefone de contato, mesmo sem constar nada no passaporte onde deve estar preenchido o telefone de parentes. Voltamos na PanTur e deixamos as bagagens lá enquanto íamos passear pela cidade. Almoçamos, pegamos as passagens e seguimos para a fronteira.

Nenhum comentário: